Quinta-feira, 25 de Março de 2010

 

* * *



* * *

 


* * *

No próximo dia 27 de Março, Sábado, a cidade do Porto adere à iniciativa da organização internacional não governamental World Wide Fund for Nature (WWF), em sinal de apoio contra as alterações climáticas.


A iniciativa decorre entre as 20h30m e as 21h30m, designada por Hora do Planeta, durante a qual as luzes de vários monumentos da cidade serão apagadas.


Os cidadãos e empresas também são convidados a participar.



VER TODA A INFORMAÇÃO AQUI

 

 

Cleo

 

* * *

 

 

 

* * *

 

Apaguemos as luzes pelo nosso Planeta.

Ele bem que merece...



publicado por Cleópatra M.P. às 15:50
link do post | comentar | favorito!

Uma nota sobre este post:

Eu sei que em torno de certas e determinadas questões há muitas falsas 'verdades', por assim dizer. A questão do aquecimento global é de facto uma delas. Ninguém pode garantir de forma peremptória que este fenómeno se deve às actividades humanas. Nem sequer se pode afirmar que as alterações climáticas são responsabilidade humana. Sabe-se que o clima sofre alterações periodicamente, algumas delas drásticas, e já as sofria muito antes do Homem ter aparecido e ser o que é hoje!

De qualquer forma, também sou de opinião que estas acções e iniciativas, como a da WWF, poderão ter um carácter pedagógico para muita gente. Como sabemos a maioria das pessoas suja e não limpa, estraga e não conserta! Hoje em dia assiste-se cada vez mais a um desrespeito não só pelo planeta como pelas próprias pessoas. Falta de civismo, confusão entre liberdade e libertinagem, falta de consciência do que é ser-se Humano. E nesse aspecto, parece-me que pedagogia (sem demagogia!) e consciencialização nunca são demais.

Fica o esclarecimento!!! ;-)

Cleópatra
Cleópatra M.P. a 25 de Março de 2010 às 16:34


Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14
15


28
31


Tradutor | Translator
Free counters!