Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010

 

 

 

 

"Há mais de 2100 anos a Rainha Cleópatra VII do Egipto era conhecedora das qualidades tonificantes, hidratantes e rejenuvescedoras da pele que o Leite de Burra proporciona, e dos seus efeitos benéficos sobre a pele. Na Roma antiga, também Pompeia o utilizava para manter a sua pele lisa, macia e conservando a sua juventude. A beleza de ambas ficou na História. Este sabonete é produzido com Leite de Burra fresco: tal como Cleópatra e Pompeia o utilizariam então..."

 

 

 

 

"O Leite de Burra Fresco utilizado para a produção destes Sabonetes Naturais provém de Burras da raça Asinina Mirandesa e a sua utilização não irá apenas hidratar e preservar a sua pele do envelhecimento: além dessas qualidades que poderá verificar, a utilização destes sabonetes irá decisivamente contribuir para ajudar a salvar estes simpáticos e amigos animais da Raça Autóctone Portuguesa designada como “Burro de Miranda”, espécie asinina autóctone da região transmontana do Planalto Mirandês que se encontra seriamente ameaçada de extinção."

 

 

 

 

"Por todas estas razões, este produto é muito mais do que um produto comercial de qualidade: é um projecto que contribui activamente para a preservação da Biodiversidade e conservação do Património Genético, contribui para a preservação social de muitos usos e costumes associados à espécie ameaçada, devendo por isso encarar-se como um projecto de Eco Desenvolvimento Social e Cultural."

 

BANHO EM LEITE DE BURRA QUE TAL 4.jpg

 

 

"Como o Leite de Burra é um produto 100% natural e é um bem escasso e de produção limitada, aproveitado segundo normas estritas de bem-estar Animal e sem prejuízo das crias em amamentação cujo aproveitamento visa não uma acção comercial, mas sobretudo a salvaguarda e preservação da espécie asinina Mirandesa, o Prazo e a Disponibilidade são dependentes de existência de Stock de Leite de Burra à data de encomenda – as quantidades disponíveis são limitadas e variáveis consoante a criação anual e a época do ano."

 

VER AQUI

http://www.tomelo.pt

 

Um projecto / iniciativa interessante.

Escusado será dizer que já experimentei... e gostei!

 

Cleo.

Ou melhor, dadas as circunstâncias,

Cleópatra!!!

 


Categorias: ,
publicado por Cleópatra M.P. às 00:15
link do post | comentar | favorito!

era de azeitona? só ainda experimentei de amêndoa, e digo-te, melhorei muito da pele atópica, infelizmente acabou. é uma sensação emocionante tomar banho com Cleo (eheh) acreditas que fico emocionada, sinto um amor profundo tao grande!! estou mesmo com saudades de tomar um bom duche com essa maravilha ;) é pena não haver mais sítios onde comprar. Beijos
arKana a 22 de Abril de 2010 às 19:40


Ola Ana!

Sim, era de azeitona! Muito bom. Tenho que te agradecer!
O de Muguet também é fantástico.
Eu encomendei por e-mail uma caixa de seis e eles enviaram logo. Podes fazer o mesmo. Vai ao site da Tomelo, e envia um e-mail para um dos contactos. Depois recebes estas maravilhas em casa!

Beijos.
Cleo

Muito obrigado pela vossa preferencia, um privilegio ter clientes satisfeitas como vocês que dão motivo e encorajamento só nosso projecto. Muito obrigado, jorge lira - tomelo
Jorge lira a 3 de Janeiro de 2012 às 21:49

Muito obrigado pela vossa preferencia, um privilegio ter clientes satisfeitas como vocês que dão motivo e encorajamento só nosso projecto. Muito obrigado, jorge lira - tomelo
Jorge lira a 3 de Janeiro de 2012 às 21:49

Caro Jorge, eu é que lhe agradeço!

Os sabonetes são fantásticos. Uma amiga ofereceu-me um sabonete Cleo há pouco mais de dois anos (por causa do meu nome!) e eu fiquei fã!

Já agora, aproveito a oportunidade para lhe dar os parabéns pelo vosso projecto.

Bom 2012, com muito sucesso e com muito leite de Burra Mirandesa! ;-)

Abraço,
Cleópatra M.P.


Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11

23


31


Tradutor | Translator
Free counters!